Michael Jackson, o Rei do Pop!

quinta-feira, 25 de junho de 2009 ·

Não preciso ficar escrevendo aqui sobre esse fenômeno, a vida do cara já diz tudo. Em 50 anos, Michael Jackson, simplesmente escreveu seu nome na história de várias formas, boas e ruins. Felizmente, o talento será sempre lembrado. Quando fiquei sabendo da notícia, a primeira coisa que lembrei foi do jogo "Moonwalker" que eu era viciado!! Não sei se vocês se lembram desse jogo, então deixo um trecho que achei no Youtube. Era muito bacana e deixo aqui como uma homenagem. Ele merece!

3 comentários:

Nanamelon disse...
26 de junho de 2009 às 08:47  

Michael Jackson era um gênio. Mais do que isso, um ícone, um mito. As pessoas da minha faixa etária (20-35 anos) cresceram ouvindo, vendo, se vestindo, dançando, cantando, jogando videogame(né, Leco?), tendo Michael Jackson como paradigma.

Mais ou menos 10 dias atrás estava com o meu marido num barzinho tomando uma cervejinha, comendo batata frita e me divertindo ao assistir na VH1 um top 10 dos clips da década de 80. Claro que o 1º lugar foi de Thriller, e não ouve uma única pessoa no recinto que não tenha parado tudo para assistir ao clipe. Os mais assanhados (como eu) até arriscaram cantar e imitar alguns passinhos, hehehe. Como eu sempre digo, quem nunca tentou fazer o Moonwalker que atire a primeira lantejoula!

Enfim, por toda essa comoção que ele sempre foi capaz de causar, desde a mais tenra infância, até nos momentos de maior ostracismo, Michael parecia eterno. Ele aliás, muitas vezes, parecia mais que humano, como se tivesse sido inventado.

Fiquei realmente chocada e triste com a notícia de sua morte. A despeito das muitas polêmicas acerca de sua vida particular, a importância dele para a música e para a cultura pop é inestimável e indiscutível.

Vai fazer muita falta.

Alexandre Akira Forato disse...
26 de junho de 2009 às 20:27  

tinha me esquecido deste jogo. também jogava direto...

Nanda disse...
27 de junho de 2009 às 00:59  

Só podemos homenagiar, merecidamente! \o/

Assine nossos Feeds!

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Hum Parágrafo no Twitter!

Seguidores

Divulgação

Uêba - Os Melhores Links

Publicidade

Estatísticas

Add to Technorati Favorites

Free counter and web stats
 
BlogBlogs.Com.Br