Camisa 9

terça-feira, 28 de abril de 2009 ·

By Pedro Araújo (Meus 2cents e Blog NaTV)

Antes, decretavam o fim de sua carreira. Hoje, o querem na seleção. Sempre torci pelo retorno triunfal de Ronaldo aos gramados, mas muita hora nessa calma, né? O camisa 9 fez sim um campeonato paulista espetacular. Tenho minhas dúvidas se o Corinthians estaria onde está sem o Fenômeno. Só que ainda não é a hora de voltar à seleção brasileira, embora ela esteja carente de alguém na posição. Nem sabemos se Ronaldo agüenta uma temporada inteira (há anos ele não joga muitas partidas seguidas). Uma precipitada convocação poria em risco sua recuperação. Mas a vaga está aberta e quando ele estiver bem, que mal tem? Vai, Gordo!

Esse post foi escrito a convite dos organizadores do Hum Parágrafo!

4 comentários:

Leco Leite disse...
28 de abril de 2009 às 23:32  

Estou no grupo que estão mais felizes com a recuperação dele. Afinal, ele está no meu Timão!!

Mas acho que o Corinthians tinha condição de chegar às finais, mesmo sem ele, mas seria um pouco mais difícil... hehehe

Mario Toshio disse...
28 de abril de 2009 às 23:41  

não tem como não torcer pelo cara, ainda mais depois de tudo o que ele já fez...

Seleção ainda é cedo, mas acho que ele volta sim...

Nanamelon disse...
29 de abril de 2009 às 08:52  

Eu não torço pra ele não, até porque sou a Santista mais Santista que vocês já conheceram, rs...

E como boa fã de Lost e Arquivo X, eu acredito na virada do Peixe!!!!!

PS: O Felipe é muito injustiçado. O Corinthians saiu da 2ª divisão e tá perto (ou não) do título do Paulistão mais devido às inspiradas atuações dele, e todo mundo só fala do obeso.

Leco Leite disse...
29 de abril de 2009 às 11:11  

Muito bem comentado, Ju!

O Felipe faz as cagadas dele, mas sempre que precisa ele acaba fazendo grandes jogos!! E esse é o terceiro ano consecutivo que ele é o goleiro menos vazado do Paulistão!

Assine nossos Feeds!

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Hum Parágrafo no Twitter!

Seguidores

Divulgação

Uêba - Os Melhores Links

Publicidade

Estatísticas

Add to Technorati Favorites

Free counter and web stats
 
BlogBlogs.Com.Br