Feras soltas no Brasileirão 2009...

quarta-feira, 13 de maio de 2009 ·

Esse ano, o Campeonato Brasileiro promete ser o mais disputado e equilibrado de todos os tempos. E para deixar a luta pelo título nacional ainda mais interessante, vários grandes clubes se armaram com super-artilheiros para facilitar o caminho. Ronaldo, Adriano, Kleber Pereira, Kleber, Nilmar, Fred entre muitos outros que conhecemos, e aqueles que podem surpreender, entram nessa batalha pessoal pela artilharia. Para o país do futebol, que só perdia seus craques a cada ano, o Brasileirão 2009 pode ser um marco de mudanças onde os clubes podem começar a tentar segurar seus ídolos por um pouco mais de tempo. De qualquer forma, os zagueiros e goleiros que fiquem atentos, pois o perigo ronda a área... Em quem você aposta!?

1 comentários:

Nanamelon disse...
13 de maio de 2009 às 13:31  

Comentário santista:O Kleber Pereira costumava ser um bom finalizador. Espero que ele volte à boa forma. Enquanto isso, minhas esperanças residem no fôlego infinito do Madson.

Comentário (quase) isento:Por mais que me doa dizer isso, as chances do Ronaldo deitar e rolar em cima de zagueiros e goleiros cabeças de bagre (né, Fábio Costa?) são ENORMES.

Mas a disputa já tem um nome à frente dos outros: Nilmar. Começou bem.

Assine nossos Feeds!

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Hum Parágrafo no Twitter!

Seguidores

Divulgação

Uêba - Os Melhores Links

Publicidade

Estatísticas

Add to Technorati Favorites

Free counter and web stats
 
BlogBlogs.Com.Br