Quem faz o Hum Parágrafo!?

segunda-feira, 20 de abril de 2009 ·

Fabio Hofnik (no Twitter @hofnik) - Cinema seria meu sobrenome seu eu pudesse escolher. Mas a maioria dos assuntos me interessa, além do cinema. Ultimamente tenho debatido bastante sobre religiões e a falta delas.
Já morei 4 anos em Israel, por onde sou apaixonado, mas meus 5 dias na
Alemanha me fizeram pensar de novo...
Já fiz uns curtas, agora tenho tirado umas fotos, por pura diversão.
Já quase casei, já quase morri.
Pretendo no Hum Parágrafo, abrir minhas idéias sobre o universo, os
bits e tudo o mais.


Leco Leite (no Twitter @LecoLeite) - Poxa vida, falar de mim não é fácil. Mas diria que conheço muito bem meus defeitos e não sei ao certo quais são minhas virtudes. Só sei que tenho várias, entre elas a humildade! (hãn!? hãn!?
Fã de filmes e atualmente de séries de TV, sou um dos cabeças do blog Teorias LOST, um dos principais sobre a série no Brasil.
A criação do Hum Parágrafo foi pensada para falar sobre todos os assuntos possíveis e importantes (ou não!) que temos no cotidiano.
Sou Ateu, convicto, e não mudo isso. Mas gosto de ouvir pessoas que pensam diferente. É sempre interessante para o crescimento e conhecimento...


Juliana Teixeira (no Twitter @nanamelon) - Professora por vocação, socialista por convicção. Sou a típica baixinha invocada. Não consigo ficar quieta diante de injustiças de quaisquer tipo, especialmente as sociais. Por isso mesmo é bem capaz que vocês me vejam escrever muito mais sobre política e cidadania do que sobre qualquer outro assunto. Mas eu também gosto muito de literatura, música, televisão e futebol. Escrever para o Hum Parágrafo tem sido um ótimo exercício para aprender a sintetizar as idéias - logo eu, que sou uma tagarela nata! Devo ao Leco (e ao Lost, rs) a chance de estar aqui, e estou adorando!

Mario Toshio

0 comentários:

Assine nossos Feeds!

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Hum Parágrafo no Twitter!

Seguidores

Divulgação

Uêba - Os Melhores Links

Publicidade

Estatísticas

Add to Technorati Favorites

Free counter and web stats
 
BlogBlogs.Com.Br