Lembra de "Duck Tales"!?

sexta-feira, 24 de abril de 2009 ·

A série de desenho animado de maior sucesso da TV mundial está volta: Duck Tales! Dessa vez exibida na TV Globinho, a série de 100 episódios, e um filme, tinha algumas curiosidades. Primeiro pela cultura envolvida nos temas dos episódios e nas aventuras de Tio Patinhas e seus sobrinhos, segundo pela diferença entre os personagens... Vai dizer que nunca reparou que a população eram "patos", a Polícia eram "cães" e a justiça eram os "porcos"!? Associações e críticas a sociedade a parte, a série é muito bacana e mereceu o destaque. Estreiou em 11 de Setembro de 1987 nos Estados Unidos, chegando ao Brasil em 1988 pelo SBT.

2 comentários:

Nanamelon disse...
24 de abril de 2009 às 13:17  

Adorava DuckTales. Faz mais ou menos 2 semanas, estávamos no boteco, eu, meu marido e uns amigos, cantando a música da versão brasileira que, na época do SBT, foi gravada pelo Luiz Ricardo (sim, um dos Bozos).

Triste é ter que aguentar os apresentadores nem-pra-malhação-eu-sirvo da TV Globinho pra assistir ao desenho (meus filhos já passam por isso por causa do Bob Esponja).

Fabio Hofnik disse...
24 de abril de 2009 às 17:16  

Ahh se eu pudesse estar em casa na hora do TV globinho...

Duck Tales marcou um geração, sem duvida!

Assine nossos Feeds!

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Hum Parágrafo no Twitter!

Seguidores

Divulgação

Uêba - Os Melhores Links

Publicidade

Estatísticas

Add to Technorati Favorites

Free counter and web stats
 
BlogBlogs.Com.Br