Final tosco de "No Limite"!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009 ·

O título do post já mostra o que pensei ontem ao assistir ao final da 4ª edição de "No Limite" na Globo. Sério, o que eu achei que poderia ter sido uma boa idéia no início, os eliminados decidirem o vencedor, acabou se tornando um grande erro na prática. A grande disputa ficou mesmo para decidir quem seriam os (as, no caso!) finalistas, o que deixou o episódio simplesmente chato conforme se aproximava o final... Duas pessoas se destacaram para mim na "entrevista" com as finalistas Gabi e Luciana: Gilson e Marcelo. Gilson pela bela leitura do jogo quando disse que "No Limite" é um "jogo de traição". Perfeito!! Marcelo quando fez a pergunta que mostrava que de sobrevivência Gabi estava longe! E além do anti-climáx causado pela forma de decisão do vencedor, ainda me ganha a mais songa do grupo. Luciana se levantou como se nada tivesse acontecido!! Acoooorda, mulher, você ganhou 500 "conto". Nem parece que queria!! Mas tudo bem, eu curto o programa e tenho certeza que uma próxima edição será diferente... Se houver uma nova edição!!

0 comentários:

Assine nossos Feeds!

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Hum Parágrafo no Twitter!

Seguidores

Divulgação

Uêba - Os Melhores Links

Publicidade

Estatísticas

Add to Technorati Favorites

Free counter and web stats
 
BlogBlogs.Com.Br