O Dia em que Lost matou o Twitter

quinta-feira, 14 de maio de 2009 ·


Vou começar o post direto na história. Não preciso explicar o que é Lost. Não preciso explicar o que é Twitter. O fato é que alguns minutos após o incrível episódio duplo de encerramento de temporada de Lost ser exibido na TV americana, os milhões de fãs que já estavam comentando ao vivo o episódio no Twitter, entupiram os canos dos servidores do serviço de microblog mais fashion do momento com suas teorias sobre como iria ser a última temporada da série mais comentada da história da TV. Mas a baleia afundou mais que o submarino de Lost e travou! Sim, já passou mais de uma hora e nada. Jacob mandou fechar e eles nem piscaram. Twitter fora do ar e Lost só volta em 2010. Namaste!

4 comentários:

Pedrovisky disse...
14 de maio de 2009 às 01:00  

BUUM! BAD ROBOT!

Leco Leite disse...
14 de maio de 2009 às 01:03  

Twitter em Noite de LOST... "System Failure...System Failure...System Failure...System Failure...System Failure...System Failure..."

Nanamelon disse...
14 de maio de 2009 às 09:23  

Hehehehehehe, em compensação, durante o episódio não tinha muita gente online não - só nos intervalos. Eu pirei na batatinha, e o @hofnik foi meu ombro amigo, hahahahahaha!

Alexandre Akira Forato disse...
14 de maio de 2009 às 21:31  

por isso não consegui acessar o twitter naquele dia. Será que isso pode acontecer quando passar o último na AXN tb?hahaha

Assine nossos Feeds!

Digite seu email:

Delivered by FeedBurner

Hum Parágrafo no Twitter!

Seguidores

Divulgação

Uêba - Os Melhores Links

Publicidade

Estatísticas

Add to Technorati Favorites

Free counter and web stats
 
BlogBlogs.Com.Br